quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

pense muito bem em tudo isso


oieeeeeee
ah ontem aconteceu uma coisa que me fez lembrar de algo muito importante..
Se eu pudesse dar um conselho aos que amam e são amados, aos casais, recentes ou antigos, dedicados ou não, com tempo ou não, eu diria:
cuide bem do seu amor. Não, não estou querendo falar da música, embora ela nos venha à mente. Quero dizer pra você que ama e tem alguém ao seu lado, que cuide sempre, e não… Não faça nada que leve o amor embora pra longe de si. Não pise na bola, não vacile. Pode-se demorar muito pra conhecer a pessoa mais especial da sua vida e ela pode ir embora muito rapidamente, por um descuido qualquer.
Esteja do lado do seu amor em qualquer circunstância, mesmo longe. Não há nada mais bonito que isso. Não perca quem ama por conta de cobranças, reclamações, nem por uma outra besteira qualquer. É a verdade: por uma besteira, uma bobagenzinha que vai crescendo, você pode perder… Tão rapidamente, tão rapidamente…
Eu imploro: cuide bem do seu amor! Cuide muito bem!
beijo pra todo que passarem por aqui
e pense bem!!!!!!!!!

Um comentário:

Service Print disse...

LINDOOOOOOOO...AMEI ESSE POST, PARABÉNS PELA INSPIRAÇÃO. PASSEI PARA DAR UMA ESPIADINHA E CONFESSO QUE AMEI O TEU ESPAÇO.

UM ABRAÇÃO.......