sábado, 24 de janeiro de 2009

Chegou um novo tempo

Hoje começa um novo tempo na minha vida.
Um tempo de restauraçao.
Senhor renova em mim a tuas unçao
Hoje começa o trabalho do ministerio de Dança profetica Sonhos em 2009.
O senhos nao escolhe os capacitados ele capacita os chamados
Senhos coloca a minha vida nas tuas mãos que a tua vontade seja feia
Creio que o melhor de Deus ainda esta por vim na minha vida...............
A Dança Profética não é algo que vem do exterior, ela vem de dentro para fora, ele vem de uma vida no altar de Deus. (João 07:38).
Deus quer Profetas na Dança porque quer revelar os Seus segredos através da arte.
Seus passos a partir desse momento serão passos proféticos, que vão ser capazes de mudar a história de uma nação
Quando você tem uma visão de quem é Deus, a primeira coisa que você vai perceber é que Ele é tudo e você é nada, que tudo que você fizer por mais perfeito que seja, é insignificante diante da grandeza dEle,
Te amo senhos
e amo muitos vcs meninas

2 comentários:

Geovanna disse...

Isso mesmo fro, faça com q esse ano seja diferente mesmo, q em tudo q Vcs façam, Deus esteja antes na frente, e tudo seja pra Ele e por Ele... Nao se esqueçam: O melhor de Deus ainda está por vir, e esse ano sera um ano de retituiçao em nossas vidas e em nossos ministerios!!
Contem comigo pra o q vcs precisarem!!
BJOS!!

Suelen... disse...

Eu creio dede que Deus está restaurando nosso ministério é que realmente esse seja um ano de mudança em nossas vidas e em nosso ministério. que realmente possamos dá o nosso melhor a Deus e adoraro em todos os momentos da nossa vida te amo minha frozinha bjs de Deus possa de abençõa ricamente.